Customer Experience

Customer Experience

Desenho e implementação de processos

FALE COM ESPECIALISTA

icone_customer_experience

Customer Experience

Quer saber mais sobre nossa solução?
Deixe seus dados e entraremos
em contato com você.






[recaptcha]
Xtrategie - Customer Experience

Colocar o consumidor no centro da estratégia da empresa, oferecendo a ele um sentimento positivo em cada uma das interações realizadas e com isso transformá-los em clientes promotores.

Benefícios

– Criar um vínculo emocional com sua marca e permanecer ao longo prazo
– Fazer com que os clientes atinja os objetivos  funcionais ao adquirir produtos e serviços
– Diminuir o esforço em se relacionar com sua marca

JORNADA DO CLIENTE

Base para pensar de maneira inovadora em como melhorar a experiência geral do nosso cliente

CONTATO

Unimos a visão interna e visão externa, obtida através do contato direto com o cliente, de forma a gerar um valor a informação

DESIGN DE PROCESSOS

Projetar processos sempre pensando, entregando e gerando resultados mais eficientes e eficazes para satisfazer as necessidades e desejos dos nossos clientes

MÉTRICAS

Métricas especificas para experiência do cliente com objetivo de coletar feedbacks e transformar informações em inteligência de negócio

Vantagens

Fidelização de clientes | Aumento da credibilidade | Diferencial competitivo
A satisfação do seu cliente é um sinal de segurança e qualidade para sua marca, além de ser indispensável para aumentar a receita do seu negócio.
Conte com a gente para ajudar o seu negócio a proporcionar uma melhor experiência para seus clientes.